sábado, 29 de outubro de 2011

Justin Bieber talks puppy love with Selena Gomez in Access Extended


Selena Gomez tem dois  caras especiais em sua vida, Justin Bieber e seu novo cão, Baylor - mas parece que o mascote não gosta muito de Justin e está acontecendo um certo caso de ciúmes por parte do cão. Será? Justin esteve  ontem (27), com Billy Bush, do Access Hollywood para  promover seu álbum de Natal , "Under the Mistletoe", e falou sobre o novo amigo de Selena.

Juss disse: "Baylor é uma história engraçada: a minha aaa... minha  amiga..." e o  jornalista o corrige: "Sua namorada, Selena Gomez!"
"Ela viu este cão, e ela se apaixonou por ele. Ela era tipo, 'eu preciso ter isso!'”,disse Justin para Billy. “Nós só fomos  ao abrigo apenas para olhar por lá. Acontece que, ela trouxe um para casa.”

O filhote, uma mistura de husky, chama-se Baylor, foi imediatamente atraído para a atriz/ cantora de 19 anos de idade, mas não ficou exatamente atraído por  Biebs.

"Era tipo como se só ela viu o cachorro, e ele continuou só com ela," Justin explicou quando perguntado se já deu uma volta com Baylor: "Eu não acho que o cão realmente goste de mim tanto assim."

Na verdade, parece que  Baylor é muito mais de Selena do que de Justin. "Acho que ele está em turnê com ela agora", acrescentou Justin.

O cantor de 17 anos  também explicou a Billy que é por  isso que ele precisa ter grandes momentos - como alugar todo o Staples Center - para conseguir algum tempo a sós com Selena e desfrutar de um filme.

“Se eu entro em uma sala de cinema todas as pessoas  não estarão olhando para o filme e sim  olhando para nós, é tipo como algo estranho”, disse ele. “Eu estou olhando para o filme e todo mundo olhando para mim. É como se eu fosse o filme ou algo assim.”

Justin disse a Billy que o último filme que viu - "Real Steel" de Hugh Jackman –o impressionou. "Eu pensei que só ia ser um monte de robôs batendo  uns nos outros, mas é  uma boa história", disse Justin. “Acho que comecei até a chorar um pouco [no filme].”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário